Conheça nossos serviços:

iStock-519860624.jpg
Pilates​

Pilates é um método de exercícios desenvolvido por Joseph Pilates na década de 1920.

É uma modalidade capaz de oferecer muitos benefícios ao praticante, onde o limite de cada um é sempre respeitado, promovendo maior consciência corporal e aumentando a flexibilidade. 

Também conhecida atualmente como uma técnica para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral.

Foto de Thayla Walburgo.jpg
Fisioterapia na Saúde da Mulher
Fisioterapia Pélvica​

A Fisioterapia na Saúde da Mulher é uma especialidade que cuida do ciclo feminino, ou seja, vai da infância à terceira idade, passando pela gestação e pós-parto. São tantas mudanças no corpo e na mente da mulher, que é necessária uma atenção especial. Ela também auxilia no tratamento de patologias como, Vaginismo, Vulvodínia, Incontinência Urinária e outras.

estetica-facil-saude-rosto.jpg
Estética facial e corporal

Os tratamentos Faciais e Corporais Estéticos têm como objetivo dar uma melhor definição ao aspecto e homogeneidade da pele facial com meios de tratamento que a deixem limpa e saudável, e aos contornos corporais por meio de redução de medidas, combate à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta.
drenagem-linfatica-1200x738.jpg
Drenagem Linfática

É uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.
A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados.
1712014122623.jpg
RPG 
Reeducação Postural Global ou R.P.G. é um método manual suave que se aplica a todas as patologias que demandam fisioterapia como doenças ortopédicas, neurológicas, reumatológicas e somáticas. Costuma ser indicado, por exemplo, para o tratamento de desvios de coluna, vícios posturais e lesões nas articulações, como aquelas provocadas por esforço repetitivo.
ventosaterapia-de-succao_19198_l.jpg
Ventosaterapia 
A Ventosaterapia é um tipo de tratamento natural no qual são usadas ventosas para melhorar a circulação sanguínea em um local do corpo. Para isso, as ventosas criam um efeito de vácuo, que suga a pele, resultando em um aumento do diâmetro dos vasos sanguíneo no exato local. Como resultado, existe uma maior oxigenação destes tecidos, permitindo a liberação de toxinas do sangue e do músculo com mais facilidade. 
acupuntura_foto-site.jpg
Acupuntura
A acupuntura é uma terapia milenar de origem chinesa, que consiste na aplicação de agulhas bem finas, em pontos específicos do corpo, para melhorar a imunidade e ajudar no tratamento de problemas emocionais e, até, de algumas doenças físicas como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite.
As técnicas de acupuntura baseiam-se na ideia de que o corpo é composto de energia, acumulada em várias regiões, que são chamados de meridianos. Se o fluxo de energia nestes meridianos estiver desequilibrado provoca inflamação no corpo, causando sintomas como dor, cansaço e fraqueza.
maxresdefault.jpg
Auriculoterapia
Inspirada na terapia milenar chinesa, a Auriculoterapia tem sido importante aliada da medicina brasileira. Embora possa utilizar agulhas, não causa nenhum desconforto. Pelo contrário, alivia dores do corpo e desequilíbrios físicos e emocionais através de pontos nervosos na orelha, sem efeito colateral nem dependência química. Podem ser utilizadas sementes, cristais ou agulhas, que são colocados em pontos específicos na orelha  e não causam desconforto algum ao paciente.
unnamed.jpg
Fisioterapia

É a ciência que estuda, diagnostica, previne e recupera pacientes com distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano. São utilizadas desde técnicas manuais como a liberação miofacial e recursos com aparelhos como a Corrente Russa, ultrasson, Tens, entre outros. Trabalha com doenças geradas por alterações genéticas, traumas ou enfermidades adquiridas.
O objetivo desta área é preservar, manter, desenvolver ou restaurar (reabilitação) a integridade de órgãos, sistemas ou funções.